Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno 'tirou o pão da boca' a Mourinho na visita do United a Londres

Red devils conseguiram arrecadar um ponto na casa do Tottenham.

Bruno 'tirou o pão da boca' a Mourinho na visita do United a Londres
Notícias ao Minuto

22:09 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Na noite desta sexta-feira, Tottenham e Manchester United empataram (1-1) em Londres, em encontro da 30.ª jornada da Premier League.

A equipa orientada pelo português José Mourinho adiantou-se no marcador ainda na primeira parte, à passagem do minuto 27, com um golo de Steven Bergwijn. O holandês ganhou vários metros no meio-campo dos red devils e, com um remate potente, atirou a contar, para felicidade dos spurs.

Só que o emblema da cidade de Manchester tinha um trunfo na manga, de nome Bruno Fernandes. O médio luso, contratado ao Sporting em janeiro, foi chamado a converter uma grande penalidade e, como de costume, não vacilou da marca dos onze metros, restabelecendo a igualdade na partida e fixando o seu resultado final.

Com este empate, o Tottenham mantém-se na oitava posição do campeonato inglês, agora com 42 pontos conquistados. Tem menos quatro que o Man. United (46), que continua no quinto posto, que garante o acesso à fase de grupos da Liga Europa da próxima temporada.

De assinalar que, tal como se esperava, Paul Pogba voltou aos relvados neste desafio. O médio francês desfalcou o United devido a uma grave lesão e, quase seis meses após o seu último encontro oficial, somou alguns minutos frente aos spurs, entrando para o lugar de Fred à passagem do minuto 63.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório