Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Pai de Djokovic arrasa Federer: "Ele que vá esquiar"

Srdjan Djokovic considera que o tenista helvético já se devia ter retirado dos courts.

Pai de Djokovic arrasa Federer: "Ele que vá esquiar"
Notícias ao Minuto

19:59 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Roger Federer apenas vai regressar aos courts em 2021, de forma a debelar uma lesão, mas na opinião de alguns o suíço já nem devia estar a competir.

Por exemplo, para o pai de Novak Djokovic, o tenista helvético, atualmente com 38 anos, devia dedicar-se a "outra coisa", como por exemplo a "esquiar".

"Que vá criar os filhos, que faça outra coisa, que vá esquiar, porque o ténis não é tudo na vida", começou por dizer, em declarações ao portal desportivo sérvio Sportklub.

E a razão pela qual Srdjan Djokovic considera que o ex-número 1 da hierarquia mundial ainda prossegue a competir nos courts é pelo facto de não aceitar a supremacia do filho ou de Rafael Nadal.

"Por que razão acham que Federer ainda joga ténis aos 40 anos ? Porque Nadal e Novak o seguem de perto. Simplesmente não consegue aceitar o facto de (Djokovic e Nadal) serem melhores do que ele. Ele ainda é o tenista mais bem-sucedido da história, mas não vai sê-lo durante muito mais tempo", referiu o progenitor do n.º1 da hierarquia mundial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório