Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Acredito que vamos ficar ainda mais fortes com o regresso de Pogba"

Bruno Fernandes ansioso por jogar ao lado do médio francês ao serviço do Manchester United.

"Acredito que vamos ficar ainda mais fortes com o regresso de Pogba"
Notícias ao Minuto

17:36 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O Manchester United visita, esta noite, o reduto do Tottenham, numa partida que poderá ficar marcada pelo regresso de Paul Pogba à competição, praticamente seis meses depois.

Mais do que isso, e caso se confirme que o francês irá a jogo, será a primeira vez que o médio campeão do mundoatuará ao lado de Bruno Fernandes, contratado em janeiro, ao serviço do Manchester United.

O ex-Sporting, de resto, aparenta estar ansioso por formar parceria com Pogba no meio-campo dos red devils.

"Muitas pessoas estão entusiasmadas por nos ver jogar juntos. Somos daqueles jogadores que correm riscos. Tentamos assistir, fazer coisas diferentes, e temos a capacidade de chegar à área e fazer golos. Criamos muitas oportunidades durante um jogo e isso pode aumentar as ocasiões do Manchester United. Acredito que vamos ficar ainda mais fortes com o regresso de Pogba", considerou o internacional português, entrevistado pela ESPN.

"Temos uma boa relação, dentro e fora de campo. Falamos e jogamos videojogos. Tem tudo para dar certo. As ambições do Pogba são as mesmas que as minhas: ajudar o clube a qualificar-se para a Liga dos Campeões para, na próxima temporada, mostrarmos a nossa qualidade na melhor competição de clubes da Europa", prosseguiu.

Bruno Fernandes revelou também que Cristiano Ronaldo desempenhou um papel determinante na sua contratação pelo Man. United. "O Cristiano foi uma voz ativa no que diz respeito à possibilidade de eu jogar aqui. Tanto quanto sei, ele elogiou-me. É o que o mister Solskjaer diz", afirmou.

"Recentemente, o Cristiano mandou-me uma mensagem a perguntar se eu estava bem, se a minha adaptação estava a correr bem. É uma pessoa que tenho em consideração. É um amigo de infância", acrescentou.

O antigo capitão leonino foi ainda convidado a comentar as qualidades dos jogadores e treinadores portugueses, que têm dado cartas um pouco por todo o mundo: "Portugal, sendo um país muito pequeno em termos de dimensão, tem lançado muitos jovens jogadores, tem vários atletas nas melhores ligas europeias e treinadores a conseguir grandes feitos em todos os lados".

"Um deles é o Jorge Jesus, que chegou ao Brasil sem a esperança e o apoio de ninguém, à exceção do clube, e conseguiu o que ninguém esperava. O mérito não é todo dele, porque o plantel tem muita qualidade, mas ele pode ter sido o 'clique' que faltava ao Flamengo. Não sei o que Portugal tem para formar tantos treinadores de tanta qualidade, mas espero que continuem a dar oportunidades aos treinadores mais jovens, para que possam ser um Jorge Jesus ou um José Mourinho", continuou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório