Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sané vai mesmo sair. Guardiola confirma que jogador não renova

Internacional alemão terá rejeitado proposta de novo vínculo e saída para o Bayern Munique torna-se cada vez mais provável.

Sané vai mesmo sair. Guardiola confirma que jogador não renova
Notícias ao Minuto

14:06 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

Leroy Sané, internacional alemão dos quadros do Manchester City, está de saída do clube inglês, confirmou esta sexta-feira, de forma oficial, o treinador do clube inglês.

Pep Guardiola, em conferência de imprensa, explicou que o jogador não aceitou renovar o seu vínculo laboral com a equipa do Etihad, razão pela qual deverá sair neste mercado... ou livre na próxima temporada.

"Leroy [Sané] rejeitou prolongar o seu contrato. Todos o sabem. Se no final desta época o Manchester City chegar a acordo com outro clube ele pode sair, se não sairá no final do seu contrato [termina em junho de 2021]", confirmou o técnico.

Associado constantemente ao interesse do Bayern Munique, o jovem avançado de 24 anos deverá mesmo mudar-se para a Bundesliga, sendo que, até lá, podem aparecer mais propostas pelos seus serviços, uma vez que o atleta chegou a ter, por exemplo, o Real Madrid no seu encalço.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório