Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sarri de saída, Pochettino na equação e Ronaldo... riscado

Jornal Calciomercato diz que chegada do ex-Tottenham faria 'cair' o português com a Vecchia Signora a pôr todas as fichas na contratação de Harry Kane.

Sarri de saída, Pochettino na equação e Ronaldo... riscado
Notícias ao Minuto

13:34 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O futuro de Maurizio Sarri na Juventus continua em equação. O técnico comprometeu frente ao seu antigo clube, na final da Taça, frente ao Napoli e a derrota em mais uma competição deixou o italiano com pouca margem para continuar à frente dos bianconeri.

Neste sentido, esta sexta-feira, dá conta o Calciomercato que Agnelli, presidente do clube, estará a ponderar uma troca no banco, sendo que, segundo o noticiado, Mauricio Pochettino é agora opção em cima da mesa.

Sem clube desde que foi demitido do Tottenham, o argentino é visto como o homem certo para liderar a nova fase do projeto desportivo montado pelo magnata. 

Porém, a sua chegada poderia representar uma verdadeira revolução na equipa, uma vez que Cristiano Ronaldo, o mais bem pago do plantel, seria peça a descartar para contratar... Harry Kane.

O avançado inglês é visto como o bombardeiro certo para um casamento feliz da Vecchia Signora com os títulos e a poupança que o emblema de Turim conseguiria com a 'dispensa' de CR7 acabaria por permitir libertar verbas para a sua contratação.

Com contrato até 2022, Ronaldo foi contratado na tentativa de o clube dar um passo em frente na pretensão de conquistar a Champions, mas o luso, apesar dos muitos recordes já conseguidos, ainda não foi capaz de dar aos adeptos o título 'prometido'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório