Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Para primeiro jogo, não esperava tanta qualidade"

Flamengo venceu o Bangu, por 3-0, no regresso aos jogos no Brasil.

"Para primeiro jogo, não esperava tanta qualidade"
Notícias ao Minuto

10:15 - 19/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O Flamengo regressou nesta madrugada à competição e venceu por 3-0 ante o Bangu, para a Taça Rio. Após o encontro, Jorge Jesus afirmou estar surpreendido com a qualidade de jogo apresentada após longas semanas de paragem.

"Demos uma resposta muito boa, é uma equipa evoluída taticamente. Para primeiro jogo, não esperava tanta qualidade. Para primeiro jogo, foi perfeito", começou por dizer Jorge Jesus, em declarações à televisão do clube.

"Estivemos muito bem no nosso primeiro jogo depois da pandemia, Não parece que estivemos dois meses e tal sem jogar. O Bangu não nos ameaçou na primeira parte. Fizemos um golo. Na segunda parte, fizemos mais dois golos, o cansaço do adversário é normal, tivemos mais espaços. A resposta da equipa foi muito boa. Para um primeiro jogo, foi um jogo perfeito", acrescentou.

"Temos de saber viver com o vírus enquanto não houver vacina. Não temos de ter medo, mas temos de respeitar o vírus e fazer testes. No Flamengo, trabalhamos em segurança, porque temos condições para isso", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório