Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Orçamento do Sporting para a nova época para aprovar até 30 de setembro

Documento vai estar disponível para consulta dos sócios a partir de 22 de junho.

Orçamento do Sporting para a nova época para aprovar até 30 de setembro
Notícias ao Minuto

19:43 - 18/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting publicou, na tarde desta quinta-feira, um comunicado no site oficial no qual dá conta de que entregou o orçamento do clube para a época 2020/2021 à Mesa da Assembleia Geral, , "acompanhado do respetivo plano de atividades e do parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar".

De acordo com o documento, o organismo liderado por Rogério Alves terá agora de marcar até 30 de setembro uma assembleia-geral para aprovar o referido orçamento.

O clube de Alvalade informa ainda que os sócios vão poder consultar todos os documentos de rendimentos, gastos e investimentos para a próxima temporada a partir do dia 22 de junho na secretaria do Pavilhão João Rocha.

Confira o comunicado na íntegra:

"O Sporting Clube de Portugal informa que o orçamento de rendimentos, gastos e investimentos para a época 2020/2021, acompanhado do respectivo plano de actividades e do parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar foi, nos termos e prazos estatutários, submetido pelo Conselho Directivo à Mesa da Assembleia Geral. 

Seguir-se-á a designação da data para a realização da assembleia geral, da competência da respectiva Mesa, num prazo agora alargado até 30 de Setembro próximo, por força do previsto no art.º 18.º n.º 2 do Decreto-Lei n.º 24-A/2020 de 29 de Maio, que dilatou até essa data o período de realização das assembleias gerais das associações com mais de 100 associados, que devam ter lugar por imposição estatutária. 

Independentemente da data que venha designada para a realização da assembleia geral destinada à respectiva apreciação, nos termos do disposto no artigo 49.º al. a) dos Estatutos do Sporting CP, considerada a extensão de prazo acima referida, todos os documentos mencionados no presente comunicado serão colocados à disposição dos Sócios que os pretendam consultar na Secretaria junto do Pavilhão João Rocha, a partir do dia 22 do corrente mês."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório