Alessandro Del Piero, antiga glória do futebol italiano e da Juventus, em declarações à Sky Sport Italia, abordou esta quinta-feira a derrota da Vecchia Signora na final da Taça.
Para o antigo avançado, o resultado negativo foi como uma bofetada, sendo que o ex-jogador defende existirem problemas no plantel.
Considerando que três meses será difícil para corrigir eventuais 'problemas', Del Piero defende que o resultado negativo deve ser usado para tentar ganhar força para atacar os títulos que o clube ainda tem em disputa.
"A um nível emocional, penso que isto [derrota frente ao Napoli] foi uma forte bofetada na cara. Esta derrota tem de ser usada e transformada em energia positiva para o resto da Serie A e para a Liga dos Campeões. Tem de funcionar como motivação", começou por defender.
2Vimos que há problemas, por isso têm de os resolver com mais energia, embora vá ser difícil fazê-lo em apenas três meses", sentenciou o antigo dianteiro.