Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Qualquer jogador com dois dedos de testa gostaria de estar no Sporting"

O agora médio do Manchester United reconhece que ainda é cedo para "falar de um novo Sporting" e assume a diferença que existe para os rivais.

"Qualquer jogador com dois dedos de testa gostaria de estar no Sporting"
Notícias ao Minuto

08:15 - 18/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes saiu do Sporting no último mercado de janeiro, rumando até de terras de Sua Majestade para defender as cores do Manchester United.

O ex-capitão dos leões confessou, nesta quarta-feira à noite, ao canal 11, que ainda é cedo para falar de um novo Sporting, após a nova equipa técnica, liderada por Rúben Amorim, assumir o comando do plantel verde e branco no início de março.

"Não diria que está a nascer um novo Sporting, diria que é a continuação de um projeto que teve altos e baixos. Está a nascer uma nova ideia, uma nova maneira de ver e fazer crescer o clube. Os resultados têm sido positivos, mais ainda porque temos a inclusão de muitos jovens jogadores da formação e que até agora não tinham demonstrado grande coisa ao nível do Sporting e agora o fazem", começou por dizer Bruno Fernandes.

"Espero que o Sporting venha a crescer e estar mais perto daquilo que é a dimensão do clube, que é estar perto de títulos a nível nacional, que consiga lutar com os rivais para ser campeão. O Sporting tem de primeiro pensar em chegar ao nível dos outros dois, mas acredito que pela estrutura que o clube tem desde sempre isso venha a acontecer. Qualquer jogador com dois dedos de testa gostaria de representar o Sporting", concluiu o médio dos red devils.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório