Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto reage ao empate e deixa um 'lembrete' ao Benfica

"Independentemente do que acontecer hoje em Vila do Conde, o FC Porto partirá para a próxima jornada na posição mais invejada do campeonato", pode ler-se no Dragões Diário de hoje.

FC Porto reage ao empate e deixa um 'lembrete' ao Benfica
Notícias ao Minuto

09:48 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O FC Porto tropeçou, nesta terça-feira à noite, na casa do Desportivo das Aves, não conseguindo desbloquear o nulo, neste duelo relativo à 27.ª jornada da Liga portuguesa. 

Um deslize que pode permitir ao Benfica, no dia de hoje, voltar a alcançar o eterno rival na classificação, caso triunfe na casa do Rio Ave, porém os dragões deixam um 'lembrete'.

"Há outra coisa que também é revelada pela matemática: independentemente do que acontecer hoje em Vila do Conde, o FC Porto partirá para a próxima jornada na posição mais invejada do campeonato. Como é lógico, ninguém ficou satisfeito com o resultado de ontem. Mas também ninguém desarma. Há oito combates para ganhar", pode ler-se no Dragões Diário desta quarta-feira.

Sobre o jogo na Vila das Aves: "Às vezes os números são mais eloquentes do que quaisquer palavras. Segundo as estatísticas oficiais, o jogo de ontem resume-se assim: o FC Porto rematou 20 vezes, desperdiçou um penálti, teve 70% de posse de bola, dispôs de 12 cantos e não marcou um único golo. Consequência: o jogo das Aves terminou como começou".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório