Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"É um penálti inexistente, que não se aceita"

Treinador do Portimonense critica arbitragem do encontro com o Santa Clara.

"É um penálti inexistente, que não se aceita"
Notícias ao Minuto

22:25 - 16/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Sérgio

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, mostrou-se inconformado com a arbitragem do encontro frente ao Santa Clara, considerando que o penálti que deu o empate aos algarvios não existe. 

Jogo: "Soube a pouco este empate. Não pelo jogo, que foi muito equilibrado, mas pela forma como aconteceu. É um penálti inexistente. Não aceito este penálti. No jogo em si as equipas equivaleram-se, mas com a vantagem que tínhamos, com um homem a mais, perder estes dois pontos dói bastante, embora saiba que temos de fazer mais e melhor. Perder dois pontos desta maneira dói muito, com um penálti fantasma. Não nos sentimos respeitados.

Saída de Jackson ao intervalo: O Jackson é um jogador diferenciado, com as limitações que tem. Em muitos jogos, vamos ver o registo dele e consegue trabalhar imenso para a equipa. Sabemos que comece o jogo ou entrando, ele vai sempre mancar um pouco, porque tem uma limitação naquele tornozelo. E em jogos anteriores ele já nos deu mais do que hoje. Há um salto num canto defensivo em que ele apoia mal o pé e fica limitado. Ele é diferenciado em determinados gestos técnicos e pensámos que seria bom ter o Jackson.

Golos de pontapé de canto: Temos trabalhado sempre desde o início. Faz parte do trabalho diário da equipa. Mas estamos a ter resultados porque alteramos um pormenor que está a dar frutos e vou ficar por aqui [risos]. A ver se continua a dar alguma coisa

Cinco pontos em três jogo: Em situação normal, três jogos e cinco pontos seria bom. Mas, na situação em que nos encontramos, é curto. E perder pontos desta forma, sermos penalizados assim, custa bastante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório