Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Florentino Luís na lista de reforços entregue por Rangnick ao AC Milan

Jogador do Benfica é, a par de Dominik Szoboszlai, o alvo mais desejado pelo treinador para o reforço do meio-campo.

Florentino Luís na lista de reforços entregue por Rangnick ao AC Milan
Notícias ao Minuto

13:46 - 14/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Ralf Rangnick continua a ser apontado como o nome mais provável para suceder a Stefano Pioli no comando técnico do AC Milan, e, de acordo com os mais recentes relatos oriundos de Itália, já terá mesmo entregue a primeira lista de reforços que pretende aos responsáveis do clube.

Uma lista na qual consta Florentino Luís, jogador do Benfica que, segundo avança a estação televisiva Sport Mediaset, é o principal alvo do treinador alemão para o centro do terreno, juntamente com Dominik Szoboszlai, do Salzburgo.

No que à defesa diz respeito, o técnico já terá feito saber que gostaria de ver chegar a San Siro Tanguy Kouassi (que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain) ou Nikola Milenkovic (da Fiorentina, eventualmente por troca com Lucas Paquetá).

Já na frente de ataque, o alvo prioritário é Luka Jovic, do Real Madrid, que, em Itália, poderia recriar a temível dupla que formou com Ante Rebic no Eintracht Frankfurt.

A mesma publicação acrescenta que Ralf Rangnick já terá feito saber que não admite perder Theo Hernández, Alessio Romagnoli, Ismael Bennacer, Franck KessiéHakan Çalhanoglu, Ante Rebic e Gianluigi Donnarumma no mercado de transferências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório