Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Conte furioso com críticas: "Não sei que jogo viram"

Treinador do Inter de Milão diz ter ficado "satisfeito" com a prestação de Eriksen no empate com o Napoli.

Conte furioso com críticas: "Não sei que jogo viram"
Notícias ao Minuto

09:39 - 14/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inter de Milão

O Inter de Milão disse, este sábado, 'adeus' à oportunidade de se apurar para a final da Taça de Itália, ao empatar a uma bola na visita ao Napoli, após a derrota sofrida na primeira mão das 'meias', por 0-1, no Giuseppe Meazza, no 'longínquo' mês de fevereiro.

Apesar do resultado, Antonio Conte ficou satisfeito com a exibição da equipa, e, já na zona de entrevistas rápidas, defendeu a utilização que fez de Christian Eriksen, corrigindo, inclusive, o jornalista que disse que a sua equipa jogou em 3x5x2.

"Na verdade, jogámos em 3x4x1x2, não sei que jogo viram. Ele jogou no meio-campo e foi um ponto de referência. Estou satisfeito, foi uma nota positiva para nós. Talvez tenha visto outro jogo a partir do banco", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.

"O Napoli decidiu fechar-se desde o início, mas, ainda assim, criámos muito. No golo deles, perdemos posição e pagámos caro. Os números dizem que dominámos, mas, no final, o Napoli apurou-se para a final. Tiro-lhes o chapéu", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório