Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Bruno Fernandes é o epítome de um jogador do Manchester United"

Darren Fletcher acredita que o português pode jogar com Pogba, mas avisa que "alguém pode ter de sacrificar um pouco de algo".

"Bruno Fernandes é o epítome de um jogador do Manchester United"
Notícias ao Minuto

09:55 - 13/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Darren Fletcher

Contratado ao Sporting no passado mercado de transferências de inverno, num negócio que poderá ascender aos 80 milhões de euros, Bruno Fernandes rapidamente conquistou o seu espaço no Manchester United e recebeu, esta sexta-feira, rasgados elogios da parte de Darren Fletcher.

O antigo jogador dos red devils considera que o internacional português "tem sido fantástico" desde que chegou a Inglaterra, não só devido à "capacidade" que demonstrou dentro de campo, como também à "personalidade e atitude".

"Ele tenta coisas, tenta passes difíceis, mas, quando perde a bola, reage logo. A vontade de tentar recuperar a bola é fantástica. Ele não estende os braços no ar ou amua e queixa-se", afirmou, em declarações prestadas às plataformas oficiais do Manchester United.

"Ele dá ordens em campo, assume responsabilidade. Parece-me o epítome de um jogador do Manchester United. Ele quer estar lá, quer a bola, exige a bola. Ele viu Old Trafford como o seu teatro e está a desfrutar. Foi uma lufada de ar fresco, mais pela personalidade do que por outra coisa, que é aquilo de que precisas para jogar pelo Manchester United.

Darren Fletcher defendeu, ainda, que Bruno Fernandes pode jogar ao lado de Paul Pogba, mas deixou um aviso: "Os grandes jogadores podem sempre juntar-se. Alguém pode ter de sacrificar um pouco de algo, mas faz parte de estar numa equipa, este não é um desporto individual".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório