Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Uma noite de sexo sem proteção quase tramou esta pugilista

Virginia Fuchs tinha acusado positivo num controlo antidoping em fevereiro.

Uma noite de sexo sem proteção quase tramou esta pugilista
Notícias ao Minuto

15:20 - 12/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Estados Unidos

A Agência Antidopagem dos Estados Unidos, USADA, deu razão  A Virginia Fuchs, ilibidando-a num caso que remonta a fevereiro deste ano. 

Virginia Fuchs acusou positivo num controlo antidoping no início deste ano,  após descobrirem-se vestígios de letrozol e GW1516 no organismo da atleta, mas a USADA refere agora que as substâncias foram transmitidas através de uma relação sexual com o namorado.

"As baixas quantidades de letrozol e de GW1516 detetadas na sua amostra são consistentes com uma exposição recente às substâncias através de transmissão sexual", pode ler-se no comunicado divulgado pela Agência Antidopagem dos Estados Unidos.

A lutadora norte-americana não escondeu o alívio após o comunicado da USADA: "Estou aliviada, visto que a USADA completou uma exaustiva investigação e concluiu que se tratava de um caso isolado, não tendo em transgredido qualquer norma e podendo assim voltar de imediato à competição. Foi uma grande lição para mim e, agora que tudo acabou, estou totalmente concentrada em preparar-me para Tóquio".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório