O mercado de transferências de verão abre dentro em breve, e promete trazer com ele mais episódios da 'novela' em torno do possível regresso de Neymar ao Barcelona, três anos depois de este ter partido para o Paris Saint-Germain a troco de 222 milhões de euros.
No entanto, o presidente de La Liga, Javier Tebas, diz não acreditar que o negócio se venha a concretizar, em particular devido aos danos provocados pela pandemia no mundo do futebol, que obrigarão a uma maior contenção de custos.
"Irá haver muito menos movimento do que aquele que temos visto em outras janelas de transferências", começou por antecipar o líder máximo do campeonato espanhol, em entrevista concedida à estação televisiva britânica BBC.
"O [regresso de] Neymar seria um negócio de muito dinheiro. Não acredito que venha a acontecer", completou.