Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Fizemos uma segunda parte fantástica frente a uma equipa do nível"

Treinador garante que o Portimonense irá lutar pela manutenção até à última jornada.

"Fizemos uma segunda parte fantástica frente a uma equipa do nível"
Notícias ao Minuto

22:17 - 10/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Sérgio

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, mostrou-se orgulhoso pela prestação dos seus jogadores frente ao Benfica e garante que a sua equipa irá lutar pela manutenção até à última jornada.

Análise: Há um jogo diferente na segunda parte. Na primeira parte começámos empatados e na segunda parte começou 2-0 e tivemos de correr outros riscos. A estratégia não funcionou bem na medida em que sofremos dois golos. A equipa trabalhou bem, não permitiu grandes oportunidades ao Benfica como vi na semana passada. Apesar dos dois erros cometidos, a equipa não esteve mal na primeira parte, mas devia ter jogado mais. Talvez tenha sido o intervalo ou o próprio desnível do resultado que tenha alertado os jogadores. Fizemos uma segunda parte fantástica frente a uma equipa do nível do Benfica. Estou orgulhoso dos jogadores.

Manutenção: Desde que aqui entrei no Portimonense sempre disse que a luta pela manutenção era até à última jornada. Desengane-se quem acha que pode garantir a manutenção a duas ou três jornadas. É um resultado moralizador por ser contra quem foi e pela nossa prestação e que faz acreditar no processo. Há jogadores novos a aparecerem e a darem boa conta de si. O resultado era muito desnivelado ao intervalo, mas demos uma resposta fantástica.

Melhoria após a retoma: O grupo trabalhou bem, mérito deles. Eles são os obreiros das nossas ideias e têm de continuar humildes porque isto faz-se jogo após a jogo. Há muita montanha para subir, mantemos pés nos chão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório