Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Pinto da Costa revela cláusula de Tomás Esteves e fala dos reforços

Jovem lateral-direito renovou esta semana até junho de 2024.

Pinto da Costa revela cláusula de Tomás Esteves e fala dos reforços
Notícias ao Minuto

22:53 - 08/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Na primeira entrevista após ter sido reeleito presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa admitiu que o clube pode perder alguns jovens para clubes estrangeiros, e deu a conhecer a cláusula de rescisão de Tomás Esteves que há dias estendeu o seu contrato até junho de 2024.

"Nós fazemos o que podemos. O Tomás Esteves ainda agora renovou, sei que é um fanático pelo FC Porto. Tinha uma cláusula de 10M€ e passou para 40M€. Eu não quero que ele saia, mas se chegar alguém que bata a cláusula... não podemos fazer nada, estamos sempre sujeitos, mas isso é o mercado. O FC Porto tem de proteger procurando ter as cláusulas mais elevadas. O problemas dos salários é que lá fora há uma diferença brutal de capacidade de pagamento", afirmou em entrevista ao Porto Canal.

"O reforço da equipa será mediante os jogadores que forem para fora, procurando contratar jogadores para lugares específicos em que tenhamos necessidade. Não vamos dizer agora que é só formação. Não, de maneira nenhuma. Se precisarmos de um central que não exista na formação que dê garantias de poder jogar, temos de o contratar", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório