Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

"Viu-se bem que foi complicado lidar com a paragem no campeonato"

Central uruguaio lembra que paragem do campeonato promoveu erros de jogo que antes não aconteciam.

"Viu-se bem que foi complicado lidar com a paragem no campeonato"
Notícias ao Minuto

16:36 - 08/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sebastián Coates

Com o futebol já de regresso aos relvados portugueses, mas ainda com vários países com as ligas paradas, muitos são os futebolistas que vão expressando um misto de alegria por poderem voltar ao trabalho, mas também as dificuldades causadas por uma prolongada paragem competitiva.

Coates, titular no empate do Sporting frente ao Vitória SC, foi um dos atletas que defendeu a ideia de que a falta de treinos e trabalho diário poderá ter prejudicado a qualidade do futebol apresentado.

Felicitando-se pela ausência de lesões, o futebolista dos leões lembrou que os jogadores tiveram um mês para se preparar para o encontro frente ao Vitória SC... sem público.

"Viu-se bem que foi complicado lidar com a paragem no campeonato e cometeram-se erros com bola que, antes, não aconteciam. Por sorte não houve lesões a lamentar", afirmou o jogador, citado pelo jornal O Jogo, em declarações ao programa 100% Deporte da rádio uruguaia Sport 890.

"Ausência de público? É claro que é estranho, mas não me senti menos concentrado por isso. Tivemos cerca de 30 dias para preparar o jogo frente ao Vitória de Guimarães e estávamos prontos para tudo", sentenciou o experiente central leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório