"Viu-se bem que foi complicado lidar com a paragem no campeonato"

Central uruguaio lembra que paragem do campeonato promoveu erros de jogo que antes não aconteciam.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
08/06/2020 16:36 ‧ 08/06/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Sebastian Coates

Com o futebol já de regresso aos relvados portugueses, mas ainda com vários países com as ligas paradas, muitos são os futebolistas que vão expressando um misto de alegria por poderem voltar ao trabalho, mas também as dificuldades causadas por uma prolongada paragem competitiva.

Coates, titular no empate do Sporting frente ao Vitória SC, foi um dos atletas que defendeu a ideia de que a falta de treinos e trabalho diário poderá ter prejudicado a qualidade do futebol apresentado.

Felicitando-se pela ausência de lesões, o futebolista dos leões lembrou que os jogadores tiveram um mês para se preparar para o encontro frente ao Vitória SC... sem público.

"Viu-se bem que foi complicado lidar com a paragem no campeonato e cometeram-se erros com bola que, antes, não aconteciam. Por sorte não houve lesões a lamentar", afirmou o jogador, citado pelo jornal O Jogo, em declarações ao programa 100% Deporte da rádio uruguaia Sport 890.

"Ausência de público? É claro que é estranho, mas não me senti menos concentrado por isso. Tivemos cerca de 30 dias para preparar o jogo frente ao Vitória de Guimarães e estávamos prontos para tudo", sentenciou o experiente central leonino.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo em duas palavras para o povo nacional: "Que noite"

Seleção nacional

Cristiano Ronaldo em duas palavras para o povo nacional: "Que noite"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Oscar Piastri vence Grande Prémio da China de Fórmula 1

Fórmula 1

Oscar Piastri vence Grande Prémio da China de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas