Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bonucci elogia 'regresso' de Cristiano Ronaldo: "É um super-atleta"

Defesa da Juventus aborda diversos temas em entrevista à Gazzetta dello Sport.

Bonucci elogia 'regresso' de Cristiano Ronaldo: "É um super-atleta"
Notícias ao Minuto

07:45 - 07/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Central

Leonardo Bonucci, internacional italiano dos quadros da Juventus, concede este domingo uma extensa entrevista à Gazzetta dello Sport onde aborda diversos temas.

Olhando para os objetivos da Vecchia Signora neste regresso à competição pós-pandemia, o central aponta às conquistas, porém, fala também de Cristiano Ronaldo ou... Zlatan Ibrahimovic.

"Regresso? Espero que seja possível chegar ao final do campeonato. Se não fosse assim, surgiriam muitas histórias, controvérsias, apelos... Não sou a favor de outras hipóteses. Se pararmos, o melhor terminar tudo e não atribuir título. Esperemos que conseguir chegar ao dia 2 de agosto e decretar um vencedor. Esperemos que seja a Juve ...", atirou o experiente defesa, falando depois de Sarri e Allegri.

Allegri é muito bom a gerir o balneário, os momentos mais difíceis de uma temporada, para fazer a equipa entender como gerir o tempo de uma partida. Ele, nos seus cinco anos, foi um mestre nisso. Sarri é meticuloso, apaixonado por táticas, gosta de fazer a equipa jogar bem. Ele também aprendeu, nesses meses na Juve, o que significa estar no mundo bianconeri, onde nada é perdoado. Desde que ele chegou, vi um crescimento significativo", disparou Bonucci, falando depois de Ronaldo

"Como o encontrei? Como o deixei. Ele é um super atleta, um ótimo profissional. Ele disse-me o que fez para manter a forma durante a quarentena. Apresentou-se em perfeitas condições. Ele é um campeão,sob todos os pontos de vista", disparou, falando, por fim, de Zlatan.

"Eu adoraria jogar com ele. Ele é um líder, tem personalidade, é forte. Teria sido bom enfrentarmo-nos nos treinos. Ele tem uma cara fechada, mas é uma boa pessoa. No campo, os jogadores que têm carácter, estão sempre animados pelo desejo de vencer, eles oferecem estímulos únicos", sentencia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório