Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Emre Can 'puxa as orelhas' a Jadon Sancho: "Tem de ser mais inteligente"

Internacional alemão lamentou que o companheiro de equipa tenha sido multado por quebrar o protocolo sanitário ao receber a marcação de um cabeleireiro em casa.

Emre Can 'puxa as orelhas' a Jadon Sancho: "Tem de ser mais inteligente"
Notícias ao Minuto

21:27 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Borussia Dortmund

Autor do golo da vitória do Borussia Dortmund sobre o Hertha Berlim, Emre Can aproveitou a presença na zona de entrevistas rápidas para 'puxar as orelhas' a Jadon Sancho, que foi multado por quebrar o protocolo de segurança da Bundesliga ao receber a marcação de um cabeleireiro em casa.

O internacional alemão afirmou que "é preciso conduzir um pouco" o jovem companheiro de equipa, isto embora o considere "um super rapaz", tanto dentro como fora das quatro linhas, e com quem, garante, se dá "muito bem".

"Ele só tem de ser um pouco mais inteligente, por vezes. Todos precisam de ir ao cabeleireiro, mas ele tem de crescer nesse sentido. No futuro, não pode cometer este tipo de erros", afirmou, em declarações à estação televisiva alemã Sky Sport.

"Nós, como equipa, também somos responsáveis por isso. Não estamos chateados. Sabemos que ele tem que ser mais disciplinado em algumas coisas. Ele também sabe disso. Não me parece que o tenha feito pelo escândalo. Talvez não esteja ciente, talvez confie demasiado noutras pessoas para algumas coisas", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório