Autor do golo da vitória do Borussia Dortmund sobre o Hertha Berlim, Emre Can aproveitou a presença na zona de entrevistas rápidas para 'puxar as orelhas' a Jadon Sancho, que foi multado por quebrar o protocolo de segurança da Bundesliga ao receber a marcação de um cabeleireiro em casa.
O internacional alemão afirmou que "é preciso conduzir um pouco" o jovem companheiro de equipa, isto embora o considere "um super rapaz", tanto dentro como fora das quatro linhas, e com quem, garante, se dá "muito bem".
"Ele só tem de ser um pouco mais inteligente, por vezes. Todos precisam de ir ao cabeleireiro, mas ele tem de crescer nesse sentido. No futuro, não pode cometer este tipo de erros", afirmou, em declarações à estação televisiva alemã Sky Sport.
"Nós, como equipa, também somos responsáveis por isso. Não estamos chateados. Sabemos que ele tem que ser mais disciplinado em algumas coisas. Ele também sabe disso. Não me parece que o tenha feito pelo escândalo. Talvez não esteja ciente, talvez confie demasiado noutras pessoas para algumas coisas", rematou.