Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Julian, não abras os olhos". O drama vivido por Weigl no autocarro

Namorada do futebolista do Benfica contou o relato dos incidentes.

"Julian, não abras os olhos". O drama vivido por Weigl no autocarro
Notícias ao Minuto

19:57 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A namorada de Julian Weigl, Sarah Richmond, relatou à televisão RTL o drama vivido pelo jogador do Benfica no momento em que o autocarro das águias foi atacado após o empate (0-0) com o Tondela.

Sarah, que trabalha como apresentadora naquela estação televisiva,  revelou que estava ao telemóvel com Weigl quando este “de repente começou a gritar”.

“O Julian está bem, dentro do possível. Devido ao impacto da pedra no vidro ficou com pedaços no olho, que tiveram de ser retirados no hospital. Mas já está bem, foram lesões superficiais, por isso não teve de ficar internado. Estávamos ao telefone no momento do ataque quando ele, de repente, começou a gritar”, começou por referir.

“Fiquei em choque, claro. Percebi que havia muita confusão e ouvi depois alguém dizer-lhe ‘Julian, não abras os olhos!’. Continuei ao telefone a tentar ouvir alguma coisa e um membro do Benfica disse-me para não me preocupar, que uma pedra tinha entrado no autocarro e ligar-me-ia pouco depois. Fiquei muito confusa durante os 10 minutos em que fiquei à espera que me telefonassem”, relatou ainda a companheira de Julian Weigl.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório