Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

De Ligt enche Ronaldo de elogios: "Pergunto-me se tem mesmo 35 anos"

Internacional holandês considera que o companheiro de equipa é o melhor jogador da sua geração.

De Ligt enche Ronaldo de elogios: "Pergunto-me se tem mesmo 35 anos"
Notícias ao Minuto

12:17 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Matthijs de Ligt concedeu este sábado uma extensa entrevista ao jornal italiano Tuttosport na qual deixou rasgados elogios ao internacional português Cristiano Ronaldo, considerando mesmo que o avançado é o melhor jogador da sua geração.

"Ronaldo é um profissional incrível. O melhor da sua geração, um dos melhores jogadores de sempre. É um enorme exemplo para jovens como eu, não que faltem exemplos nesta Juventus, mas ele é realmente especial",

"Tento sempre melhorar a minha forma de jogar ao observá-lo, a intensidade que ele coloca mesmo em sessões de treino é uma loucura. Às vezes pergunto-me se tem mesmo 35 anos. Ele quer vencer sempre e, para fazer isso, é preciso ter excelentes colegas. Queremos mostrar-lhe que estamos à altura. Então, posso dizer que sim, ele é exigente, embora talvez seja melhor dizer estimulante", acrescentou.

O internacional holandês desmentiu ainda que esteja de saída da Juventus, salientando mesmo que está muito feliz em Itália.

"Se estou bem? Claro que estou feliz com a Juventus! Estou muito feliz com a Juventus. Percebi que no último período, sem o futebol jogado, alguém inventou algumas coisas sobre mim. Estou muito feliz por estar aqui, por treinar todos os dias com jogadores extraordinários, tenho a sensação constante de melhorar dia a dia e, portanto, agora estou muito feliz com a Juventus", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório