Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jesus renovou com o Flamengo e quer vencer o que "ficou atravessado"

Treinador português prolongou o contrato com o Flamengo até junho de 2021.

Jesus renovou com o Flamengo e quer vencer o que "ficou atravessado"
Notícias ao Minuto

07:36 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Depois de muitas semanas de negociações, o Flamengo tornou oficial na sexta-feira a renovação de contrato com o treinador Jorge Jesus, cujo novo vínculo é válido até junho de 2021.

Após a oficialização da renovação contratual, o técnico português falou dos objetivos para a nova temporada e salientou que quer voltar à final do Mundial de Clubes, algo que "ficou atravessado" este ano depois de perder o jogo decisivo para o Liverpool.

"Nas carreiras de treinador ou jogador há uma escolha desportiva e uma financeira. Felizmente posso escolher a que quis, a desportiva, foi a que tomei no ano passado. Porque os meus contratos em Portugal e na Arábia nem têm comparação, por isso escolhi a carreira desportiva. Se estou num sítio que me faz feliz, vou procurar a felicidade desportiva e ela só acontece com resultados, os resultados aconteceram e tens a outra parte, o sentimental, que é o que me move também... Não tinha como não olhar para esse fator", começou por dizer o técnico em declarações aos canais do clube brasileiro.

"Se tenho felicidade, por que não continuar? No ano passado conquistámos títulos e é o que queremos este ano também. Expectativas para este ano? São as melhores em função da grandiosidade deste clube", acrescentou.

Jorge Jesus apontou ainda quais os objetivos para a nova temporada, entre eles a participação no Mundial de clubes.

"A convicção é a mesma da que tivemos o ano passado e se possível colocarmos a cereja no topo do bolo, foi o que nos ficou atravessado e este ano vamos trabalhar para estar novamente na final do campeonato do Mundo de clubes, porque foi um dos grandes objetivos que não conseguimos, mas creditamos que podermos lá estar. Para isso, é óbvio, temos de ganhar primeiro a Libertadores", atirou.

"A nossa mentalidade não é a mesma com que ganhámos a Libertadores, o Brasileirão e vários troféus. Isso para nós é passado, o que queremos é ser cada vez melhores do que fomos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório