Meteorologia

  • 11 JULHO 2020
Tempo
25º
MIN 19º MÁX 35º

Edição

Covid-19: Jogo da Liga grega adiado devido à pandemia

O jogo de futebol entre o Xanthi e o Atromitos, agendado para domingo, foi adiado por uma "questão de precaução" devido à pandemia de covid-19 e será reagendado, anunciou a Liga grega em comunicado.

Covid-19: Jogo da Liga grega adiado devido à pandemia
Notícias ao Minuto

00:48 - 06/06/20 por Lusa

Desporto Coronavírus

Segundo o documento, a recomendação de adiamento surgiu por partes dos especialistas do Ministério da Saúde grego, uma vez que é necessário tempo para que se possa tirar conclusões sobres os resultados dos testes à covid-19 na região de Xanthi.

Na equipa do Xanthi joga o guarda-redes português Vitor São Bento.

A Liga grega defende que a saúde é a "principal preocupação" e que necessário proteger todos os envolvidos no jogo, revelando que a partida, que estava prevista para a tarde de domingo, vai ser reagendado.

A Liga grega de futebol, suspensa desde março devido à pandemia da covid-19, vai regressar hoje, com jogos à porta fechada.

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, lidera a Liga grega com mais 14 pontos do que o segundo colocado, o PAOK Salónica, comandado por Abel Ferreira.

Os campeonatos de futebol de França, Escócia, Bélgica e dos Países Baixos foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália e Espanha. Em Portugal, a I Liga foi retomada na quarta-feira, enquanto a Liga alemã regressou em 16 de maio.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório