Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Tiago Monteiro com objetivo de "lutar pelo título mundial" no WTCR

O piloto português Tiago Monteiro vai integrar em 2020 a equipa All-Ink Munnich, da Honda, na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) com o objetivo de "lutar pelo título mundial".

Tiago Monteiro com objetivo de "lutar pelo título mundial" no WTCR
Notícias ao Minuto

19:15 - 05/06/20 por Lusa

Desporto WTCR

Em declarações divulgadas pela assessoria de imprensa do piloto portuense, Tiago Monteiro mostra-se aliviado pelo regresso da competição, previsto para setembro, fazendo equipa com o húngaro Attila Tassi.

"Parece que tudo está a ganhar forma e que a competição vai mesmo regressar. Serão seis fins de semana muito preenchidos com quase sempre três corridas ao domingo. O objetivo é lutar pelo título mundial", começou por dizer o único português a subir ao pódio numa corrida de Fórmula 1.

A pandemia de covid-19 veio alterar o esquema previsto no WTCR e obrigou mesmo ao cancelamento da etapa portuguesa, prevista para Vila Real.

"Não tivéssemos sido assolados pela pandemia e estaria agora a preparar a ronda de Vila Real. Este ano não temos Vila Real, mas espero conseguir resultados que permitam a todos os portugueses festejar", sublinhou Tiago Monteiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório