Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Costinha identifica o problema de João Félix no Atlético de Madrid

Antigo internacional português garante que, mais tarde ou mais cedo, Félix será uma mais-valia.

Costinha identifica o problema de João Félix no Atlético de Madrid
Notícias ao Minuto

09:17 - 05/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O rendimento de João Félix ao serviço do Atlético de Madrid continua a dar que falar. O internacional português custou mais de 126 milhões de euros, tornou-se no jogador mais caro do emblema colchonero, mas tarda em convencer os adeptos e a crítica. Ora, Costinha, treinador português e antigo jogador que passou pelo Atlético na temporada 2006/07, garante que é tudo uma questão de... ritmo. 

"Em termos de massa adepta, João Félix não foi encontrar algo de muito diferente no Atlético em relação ao Benfica. A diferença está relacionada com o nível de cada campeonato. A La Liga é muito mais competitiva que a Liga Portuguesa, é uma competição com ritmo elevado, em que todos jogam para ganhar", começou por dizer Costinha, em entrevista à Eleven Sports, prosseguindo.

"Cá, num clube como o Benfica, ele em todos os jogos tinha inúmeras oportunidades para marcar, e lá enfrenta uma realidade bem mais equilibrada. Também se terá de adaptar às exigências de Simeone, mas julgo que, mais cedo ou mais tarde, irá adaptar-se a essas dinâmicas e ser uma mais-valia", concluiu o antigo internacional português.

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório