Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Pinto da Costa abre a porta ao regresso de Quaresma ao Dragão

Presidente portista fala na possibilidade do internacional português assinar uma terceira passagem pelo FC Porto.

Pinto da Costa abre a porta ao regresso de Quaresma ao Dragão
Notícias ao Minuto

08:00 - 05/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Pinto da Costa admite a possibilidade de Ricardo Quaresma regressar ao FC Porto para assinar uma terceira passagem pelo emblema azul e branco. O presidente dos dragões não esconde a relação especial que mantém com o internacional português e garante que será "sempre um prazer" se Quaresma regressar ao Dragão seja como jogador... ou dirigente. 

"Regressar a casa como jogador nunca pensamos, porque a época está a decorrer e estamos só concentrados no campeonato. Mas um jogador como o Quaresma que tem um carinho enorme pelo FC Porto, com quem tenho relações diferentes das de presidente/jogador. Será sempre um prazer se, um dia, ele regressar, seja como jogador ou já depois de ter acabado a carreira, num cargo técnico ou diretivo. O Quaresma está tão ligado ao FC Porto como o FC Porto aos seus adeptos, nos quais me incluo, sentem um carinho muito grande por ele", explicou Pinto da Costa, em entrevista ao Portal dos Dragões. 

Recorde-se que o futuro de Ricardo Quaresma está rodeado de incertezas, uma vez que o contrato com os turcos do Kasimpasa termina no final da presente época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório