Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Frederico Venâncio: "É um resultado justo para o que aconteceu"

Fique com as declarações do defesa vitoriano.

Frederico Venâncio: "É um resultado justo para o que aconteceu"
Notícias ao Minuto

23:24 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vitória SC

O Vitória SC recebeu esta quinta-feira o Sporting em Guimarães e não foi além de um empate a dois golos frente aos leões. Frederico Venâncio, no final da partida, considerou o resultado “justo”.

Duas vezes em desvantagem: Para quem gosta de futebol, foi um jogo de alta intensidade, com muita qualidade. Os detalhes fazem muita diferença nestes jogos, e neste jogo vieram ao de cima. Eles marcaram primeiro e nós conseguimos reagir, eles marcaram novamente e nós reagimos novamente. No final, é um resultado justo para o que aconteceu no jogo.

Jogar sem adeptos: Obviamente que aqui, no nosso Castelo, os adeptos vêm sempre em massa. Num jogo destes, de grande dificuldade para ambas as equipas, em condições normais o estádio estaria cheio. Em casa, íamos tirar proveito disso, mas é uma nova realidade à qual temos que nos adaptar rapidamente. Acredito que, em alguns jogos, o fator do 12.º jogador pode fazer a diferença, mas é claro que todos os jogadores têm que se adaptar rapidamente. A equipa esteve bem, só faltava os adeptos para ser um grande espetáculo.

Luta pelo quinto lugar: Estamos na luta, até final tudo é possível e vamos dar o melhor para alcançar o nosso objetivo. No final fazemos as contas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório