Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pinto da Costa lança farpa: "O Benfica falou verdade… até há 10 minutos"

Presidente do FC Porto brincou com o facto de a equipa rival ter dito logo após a derrota dos dragões em Famalicão, que só dependia de si própria para ganhar o campeonato.

Pinto da Costa lança farpa: "O Benfica falou verdade… até há 10 minutos"
Notícias ao Minuto

22:07 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto perdeu com o Famalicão (1-2), mas o Benfica escorregou também ele esta quinta-feira após empatar com o Tondela na 25.ª jornada do campeonato. Um facto que Pinto da Costa comentou numa entrevista ao ‘Portal dos Dragões’ pouco depois de terminado o jogo na Luz.

"O jogo com o Famalicão foi atípico, um jogo para esquecer em todos os aspetos. O Benfica disse que passou a ser o único clube a depender de si. E falou verdade... até há uns 10 minutos. Agora é o FC Porto que volta a depender de si para ser campeão", frisou o presidente portista, que comentou também o facto de os jogos decorrerem sem adeptos.

“É quase a sensação de ir a bom restaurante, mas servirem-nos a comida sem sal. Ter um estádio sem gente, com meia dúzia de pessoas, é uma tristeza, quase a roçar a insensatez.”, acrescentou Pinto da Costa.

O presidente do FC Porto deixou ainda uma mensagem positiva para o que resta da temporada.

“Faltam 9 jogos e há ainda 27 pontos em disputa. Sinceramente não pensava que 24 horas depois estaríamos de volta ao nosso lugar, mas... Tenho a certeza que na 4ª feira estaremos todos no Dragão em espírito e a equipa vai mostrar que está bem e com força para ganhar o campeonato", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório