Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Deixámos fugir uma oportunidade fantástica de passar para a frente"

Bruno Lage reconheceu que o Benfica deveria ter feito melhor diante do Tondela.

"Deixámos fugir uma oportunidade fantástica de passar para a frente"
Notícias ao Minuto

21:42 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage lamentou que o Benfica não tenha conseguido aproveitar o 'deslize' do FC Porto na visita ao Tondela para se isolar na liderança da I Liga. Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas, o técnico sublinhou, ainda, assim, que a sua equipa fez "um jogo razoável".

Análise: Fizemos um jogo razoável, mas podemos e devemos fazer melhor. Tivemos uma entrada boa, fomos criando algumas oportunidades em que devíamos ter feito o golo, fomos a melhor equipa em campo, fizemos um jogo satisfatório mas não chega. Temos de jogar melhor e marcar nas oportunidades que criamos. A partir de certa altura, faltou-nos um pouco de calor, de circulação, arrastar jogadores, arrastar marcações, para forçar ainda mais. A equipa esteve instalada no meio-campo do adversário e é pena não termos aproveitado esta oportunidade para passar para a frente do campeonato.

Luz à porta fechada: Com o tempo que tivemos, o ritmo de jogo por vezes é difícil ser mais alto, mas isso é para as duas equipas. Faltou o calor, a paixão do adepto, mas isso não desculpa o facto de termos deixado fugir esta oportunidade fantástica de passar para a frente do campeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório