Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Nuno Lobo condena "ditadura" no FC Porto e deixa 'farpas' ao Benfica

Candidato às eleições do próximo fim de semana lamenta "dívidas atrás de dívidas" e avisa que a pandemia não pode servir de "justificação para tudo".

Nuno Lobo condena "ditadura" no FC Porto e deixa 'farpas' ao Benfica
Notícias ao Minuto

20:34 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Nuno Lobo marcou, esta quinta-feira, presença no Auditório Sardoeira Pinto, no Museu do FC Porto, onde apresentou a lista que levará a votos nas eleições para a presidência do FC Porto, que, recorde-se, estão agendadas para o próximo fim de semana.

O líder da Lista B diz ter em mãos "250 propostas que são viáveis, que não foram feitas do pé para a mão", e garante que mantém o objetivo de "ser uma força jovem no presente e no futuro do FC Porto". Pelo meio, deixou, ainda, algumas cr´íticas ao estado "financeiro e desportivo" do clube.

Aquela equipa que perdeu em Famalicão tem jogadores que valem 147 milhões de euros, como disse numa entrevista o atual presidente? Vamos acreditar que sim...", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.

"Vejo que o vírus agora é justificação para tudo, quando estamos com dívidas atrás de dívidas há muito tempo. Fomos a única lista que se deslocou às nossas casas e filiais. E só não fomos a mais porque nos fecharam as portas. Que é isto? Onde é que está a democracia? É uma ditadura!", prosseguiu.

Nuno Lobo aproveitou, ainda, para deixar uma 'farpa' ao Benfica: "É um clube que ensombrou e continua a ensombrar o futebol português, não compactuo com isso. Quando o César Boaventura e o General Nhaga forem os seus intermediários posso pensar em abrir-lhes as portas do FC Porto".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório