Powered bySolverde
Disclaimer

Automobilismo também 'desconfina' em Portugal. Recomeço a 14 de junho

Primeira prova será do Campeonato Nacional de Velocidade, realizado à porta fechada.

Automobilismo também 'desconfina' em Portugal. Recomeço a 14 de junho

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
04/06/2020 18:00 ‧ 04/06/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Automobilismo

A Federação Portuguesa do Automobilismo e do Karting (FPAK) anunciou esta quinta-feira o recomeço das competições em Portugal, após a suspensão de toda a atividade devido à pandemia de Covid-19.

O presidente do organismo, Ni Amorim, confirmou à Agência Lusa que a primeira prova irá ser realizada já no dia 14 de junho, referente ao Campeonato Nacional de Velocidade. No entanto, será disputada à porta fechada.

A primeira prova será do Campeonato Nacional de Velocidade, que será disputado à porta fechada.

Para o início de julho, mais concretamente no dia 5, está também previsto o regresso do Nacional de Ralis, em Castelo Branco.

Fique com o comunicado oficial da FPAK:

“Na sequência da publicação da Resolução do Conselho de Ministros 40-A/2020 do passado dia 29 de Maio, em especial o disposto no respetivo Art. 19 e, tendo também presente, por um lado, o disposto na Orientação 030/2020 emanada pela Direção Geral de Saúde na mesma data e, por outro, o Plano de Contingência oportunamente circulado, a FPAK vem por este meio comunicar que se encontram agora reunidas condições para se poder preparar e implementar o reinício de todas as competições, cuja realização tinha sido suspensa em consequência da pandemia, exceção feita às competições nos Açores que aguardam parecer favorável do Governo Regional do Arquipélago”.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas