Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Cardozo revela: "Bruno Alves pontapeava-me até quando saía do campo"

O ex-avançado do Benfica falou ainda de um sonho que não cumpriu quando atuou no Velho Continente.

Cardozo revela: "Bruno Alves pontapeava-me até quando saía do campo"
Notícias ao Minuto

17:24 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cardozo

Oscar Cardozo, conhecido no mundo do futebol como Tacuara, foi indubitavelmente um dos melhores marcadores que passou pelo estádio da Luz.

Com 172 golos apontados em 293 jogos realizados, o internacional paraguaio, agora ao serviço do Libertad, recordou, numa entrevista a uma rádio do seu país, a AM970, a sua passagem pelo bastião encarnados.

Dos "pontapés de Bruno Alves" ao sonho não cumprido de jogar na Premier League, Cardozo acrescentou ainda: "O Benfica é uma boa montra, mas não pagam muito".

"O sonho de jogar na Premier League nunca se cumpriu. Sempre disse à minha mulher que se jogasse em Inglaterra ia fartar-me de fazer golos. Por causa de uma lesão nas costas não fui para o Chelsea. Manchester City, Arsenal e Newcastle estiveram interessados em contratar-me", começou por dizer, antes de falar sobre um dos rivais mais duros que enfrentou, de seu nome Bruno Alves.

"O Bruno Alves foi quem mais me golpeou quando estava na Europa. Pontapeava-me até quando saía do campo (disse entre risos)", complementou o avançado de 37 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório