Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Adjunto do FC Porto foi expulso por insultar jogador do Famalicão

Vítor Bruno chamou "boi" a adversário e terá de pagar uma multa de 230 euros.

Adjunto do FC Porto foi expulso por insultar jogador do Famalicão
Notícias ao Minuto

16:46 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol publicou, esta quinta-feira, o mapa de castigos referente aos primeiros encontros da 25.ª jornada da I Liga - a primeira após a suspensão ditada pela pandemia - no qual consta a aplicação de uma multa no valor de 230 euros a Vítor Bruno.

No documento, pode ler-se que o adjunto de Sérgio Conceição "foi considerado expulso" na segunda parte do duelo entre o FC Porto e o Famalicão - que os famalicenses venceram por 2-1 - devido a insultos dirigidos a um jogador adversário.

"'Saiu da área técnica', dirigindo-se para a zona de meio-campo, junto ao quarto árbitro, usando linguagem ofensiva e insultuosa para com um jogador adversário dizendo o seguinte: 'Ó boi deixa de falar com o Pepe, ó boi deixa de falar para ele'", esclarece a nota.

O FC Porto foi, ainda, condenado a pagar uma coima fixada em 408 euros, uma vez que foi considerado culpado de o jogo ter iniciado "com três minutos de atraso", "não tendo sido apresentada qualquer justificação".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório