Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Somos os únicos que dependemos de nós próprios para sermos campeões"

Clube encarnado realça oportunidade de voltar a assumir a liderança da I Liga.

"Somos os únicos que dependemos de nós próprios para sermos campeões"
Notícias ao Minuto

13:27 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto News Benfica

A derrota do FC Porto em Famalicão (1-2), registada na noite de quarta-feira, deixa o Benfica com a possibilidade de voltar a assumir a liderança da I Liga. Para tal, os encarnados terão que triunfar na receção ao Tondela, uma tarefa que está longe de ser fácil. No entanto, as águias têm uma certeza: ser campeão apenas depende do emblema encarnado. 

"O contexto atual e o histórico recente com este adversário indiciam que será necessário que a nossa equipa esteja ao seu nível para conquistar mais três pontos e assumir a liderança do Campeonato", pode ler-se na News Benfica desta quinta-feira, que prossegue.

"Estamos na condição de que somos agora os únicos que dependemos de nós próprios para sermos campeões. Desengane-se, no entanto, quem tiver a ilusão de que o título se encontra ao virar da esquina. Faltam-nos dez jornadas, teremos dez adversários competentes e motivados pela frente e estamos conscientes de que este título, ainda mais pelas circunstâncias em que vivemos, será disputado aguerridamente até ao fim", explicam as águias

Refira-se que o jogo entre Benfica e Tondela está agendado para as 19h15 desta quinta-feira. Em caso de vitória, a equipa de Bruno Lage salta para o primeiro lugar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório