Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-Real Madrid garante: "Só posso comparar CR7 a dois jogadores"

Médio espanhol de 32 anos deixa elogios ao craque português.

Ex-Real Madrid garante: "Só posso comparar CR7 a dois jogadores"
Notícias ao Minuto

09:06 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Esteban Granero

Esteban Granero não esquece a passagem pelo Real Madrid. O médio espanhol chegou ao Santiago Bernabéu no verão de 2009, tal como Cristiano Ronaldo, e vestiu a camisola merengue durante três épocas consecutivas. Granero garante ter vivido os melhores momentos ao serviço do Real e recorda as maiores figuras com quem se cruzou. 

"No verão em que eu cheguei ao Real Madrid vi Cristiano Ronaldo, Kaka, Xabi Alonso e Benzema chegarem também ao clube. Já estavam lá lendas como Raul, Guti e Sergio Ramos. Eu era quase sempre titular e isso foi um sonho. Tens de dar 100% ou mais para estar naquela equipa fantástica", começou por dizer Granero, em declarações ao portal Goal, prosseguindo. 

"Lutávamos contra o maior Barcelona da história. Conseguimos um recorde de 121 golos na La Liga na temporada 2011/12 e essa foi a melhor época da minha carreira", explicou o médio de 32 anos que está agora ao serviço do UD Marbella.

Questionado sobre o crescimento de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Granero não tem dúvidas do impacto do craque português. 

"Ronaldo assinou pelo Real Madrid e eu cheguei um mês e meio depois. Treinei e joguei com ele. Teve um impacto brutal em 10 anos no clube. O impacto dele em termos de performance e liderança foi brutal. Só posso compará-lo com dois jogadores antes dele: Raul e Di Stefano. Creio que está com eles nas lendas mais importantes do Real Madrid", atirou o antigo jogador de clubes como Espanyol, Getafe ou Real Sociedad

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório