Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Afinal quem é o vicário de quem entre Rui Moreira e Pinto da Costa?"

Diretor de comunicação do Benfica questiona escolha do presidente da Câmara do Porto para a lista de Pinto da Costa à liderança do FC Porto.

"Afinal quem é o vicário de quem entre Rui Moreira e Pinto da Costa?"
Notícias ao Minuto

17:46 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Bernardo

Durante os últimos dias, com o regresso do futebol em perspetiva, o clima entre FC Porto e Benfica tem ficado mais quente. Os dois emblemas, através dos seus presidentes, questionaram várias decisões... sendo que, esta quarta-feira, Luís Bernardo, diretor de comunicação dos encarnados, questiona a escolha de Rui Moreira para a lista de Pinto da Costa à presidência do FC Porto.

Lembrando acusações feitas aos encarnados pelas ligações de diversos líderes políticos ao clube, Luís Bernardo questiona mesmo algumas decisões camarárias relativamente, por exemplo, ao Porto Canal.

2Já não bastava o nível de promiscuidade política, sem paralelo, evidente nas listas de Pinto da Costa com um desfile de atuais e ex-políticos, ficámos agora a saber que o designado sucessor para presidente do FCP e atual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, é notícia porque já reuniu com colegas autarcas para discutir assuntos relacionados com a construção da prometida futura academia do FCP", começou por referir.

"Assim se expõe toda a hipocrisia de todos aqueles que rasgaram as vestes e tanto se indignaram com a banal oferta de dois bilhetes para um jogo a um responsável político, e que agora em situação de caos financeiro demonstram que afinal vale tudo, desde financiamentos públicos para o Porto Canal, passando por uma lista para o Conselho Superior manifestamente incompatível com a necessária transparência e salvaguarda do interesse geral", atirou, terminando com uma pergunta: "Afinal quem é o vicário de quem entre Rui Moreira e Pinto da Costa?".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório