Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Oficial: Jorge Jesus renova contrato com o Flamengo

Treinador português anunciou que prolongou a ligação ao clube brasileiro "por mais um ano".

Oficial: Jorge Jesus renova contrato com o Flamengo
Notícias ao Minuto

08:18 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Jorge Jesus colocou, esta quarta-feira, ponto final a longas semanas de especulação, ao anunciar, através de uma curta nota publicada nas redes sociais, que chegou a acordo para prolongar contrato com o Flamengo até junho de 2021.

O anterior vínculo do treinador português com os campeões brasileiros em título terminava dentro de poucos dias, o que o levou a ser apontado a diversos destinos, entre eles Inglaterra, onde estaria na agenda do Newcastle.

No entanto, o futuro próximo do técnico de 65 anos irá mesmo passar pelo Rio de Janeiro: "Os meus representantes chegaram a um acordo hoje com a direção do Flamengo para a renovação do meu contrato por mais um ano".

"As minhas relações de amizade com todos os jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar no meu coração e falaram mais alto na minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho. #flamengo #crf #gratidao #futebol #naçãorubronegra #venceremosjuntos ... My representatives reached an agreement today with Flamengo's board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support. #football #soccer #gratitude #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Uma publicação partilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) a 2 de Jun, 2020 às 7:35 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório