Meteorologia

  • 16 JULHO 2020
Tempo
37º
MIN 25º MÁX 39º

Edição

Manchester United quer fazer de Jadon Sancho o "novo Cristiano Ronaldo"

Real Madrid é o principal rival dos red devils na corrida pelo avançado do Borussia Dortmund.

Manchester United quer fazer de Jadon Sancho o "novo Cristiano Ronaldo"

Apenas três anos após deixar o Manchester City para rumar ao Borussia Dortmund, por cerca de sete milhões de euros, eis que Jadon Sancho vê 'escancaradas' as portas de um eventual regresso ao futebol inglês... e logo para o principal rival.

Isto porque, segundo adianta, esta quarta-feira, o jornal espanhol As, o Manchester United fez do avançado de apenas 20 anos o principal alvo a 'atacar' no próximo mercado de transferências, com o intuito de o tornar no "novo Cristiano Ronaldo".

A equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot considera que, desde a partida de CR7 para o Real Madrid, nunca mais teve um talento de tamanho calibre, e foi por essa mesma razão que, há não muito tempo, esteve à beira de 'perder a cabeça' para o contratar.

O conjunto de Old Trafford terá colocado, em cima da mesa, uma proposta concreta na ordem dos 140 milhões de euros, que terá, no entanto, sido prontamente rejeitada pelo clube onde alinha o também português Raphael Guerreiro.

A complicar ainda mais a intenção dos ingleses está o facto de o Real Madrid também estar na corrida pela contratação de Jadon Sancho. Os merengues duvidam que seja possível adquiri-lo no verão, devido à pandemia, mas preparam uma séria investida para 2021.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório