Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jorge Jesus renovou contrato com o Flamengo, garante imprensa brasileira

Treinador português assinou um novo vínculo válido por uma temporada, com um salário de quatro milhões de euros.

Jorge Jesus renovou contrato com o Flamengo, garante imprensa brasileira
Notícias ao Minuto

23:38 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Parece estar perto de terminar a longa novela em torno da renovação de contrato de Jorge Jesus. Segundo avança esta noite a imprensa brasileira, o treinador português chegou a um entendimento para prolongar a ligação ao Flamengo por mais um ano até junho de 2021.

O portal Globoesporte sublinha que uma reunião realizada esta terça-feira no Ninho do Urubu selou o acordo entre as partes, colocando um ponto final nas negociações que se arrastavam há seis meses e que terminaram a pouco mais de 20 dias de Jorge Jesus terminar contrato com o emblema carioca.

O treinador de 65 anos irá passar a auferir 23 milhões de reais por temporada (cerca de quatro milhões de euros), valor que não tem em conta eventuais prémios. O acordo prevê que Jorge Jesus poderá deixar o Flamengo antes do contrato terminar "mediante das ofertas de clubes europeus pré-determinados" que, de acordo com o portal Goal.com, serão Portugal, Inglaterra e Espanha.

Jorge Jesus, recorde-se, completou esta semana um ano desde que chegou ao comando técnico do emblema carioca. Ao serviço do Flamego, o treinador de 65 anos conquistou o Brasileirão, a Libertadores, a Recopa e ainda a Supertaça brasileira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório