Pinto da Costa abordou esta terça-feira a possibilidade de o FC Porto criar uma equipa de futsal, como já acontece com os rivais Benfica e Sporting.
Numa entrevista ao Porto Canal, o atual presidente do clube azul e branco revelou que não irá avançar para a criação de uma equipa porque neste momento não há forma de o FC Porto ser competitivo.
"O futsal custa 250 mil euros? Para fazer frente ao Benfica e Sporting custa pelo menos 2 milhões, Só se for jogar eu e o senhor para ser os bombos da festa. Isso comigo não acontecerá. Há jogadores que ganham mais de um milhão de euros. Foi o que ofereceram ao Ricardinho. No meu projeto não está duplicar as modalidades. Isso é enganar as pessoas. O FC Porto nos próximos dois anos tem de fazer um grande esforço para manter competitividade nas modalidades que tem”, reiterou Pinto da Costa, que encabeça a lista A para as próximas eleições do clube da Invicta.
Recorde-se que o atual presidente terá a oposição de Nuno Lobo e José Fernando Rio nas eleições marcadas para 6 e 7 de junho.