Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

FC Porto com futsal? Pinto da Costa não quer "enganar as pessoas"

Presidente dos dragões foi taxativo na sua resposta.

FC Porto com futsal? Pinto da Costa não quer "enganar as pessoas"
Notícias ao Minuto

23:12 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Pinto da Costa abordou esta terça-feira a possibilidade de o FC Porto criar uma equipa de futsal, como já acontece com os rivais Benfica e Sporting.

Numa entrevista ao Porto Canal, o atual presidente do clube azul e branco revelou que não irá avançar para a criação de uma equipa porque neste momento não há forma de o FC Porto ser competitivo.

"O futsal custa 250 mil euros? Para fazer frente ao Benfica e Sporting custa pelo menos 2 milhões, Só se for jogar eu e o senhor para ser os bombos da festa. Isso comigo não acontecerá. Há jogadores que ganham mais de um milhão de euros. Foi o que ofereceram ao Ricardinho. No meu projeto não está duplicar as modalidades. Isso é enganar as pessoas. O FC Porto nos próximos dois anos tem de fazer um grande esforço para manter competitividade nas modalidades que tem”, reiterou Pinto da Costa, que encabeça a lista A para as próximas eleições do clube da Invicta.

Recorde-se que o atual presidente terá a oposição de Nuno Lobo e José Fernando Rio nas eleições marcadas para 6 e 7 de junho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório