Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Gomes da Silva: "Nunca fui visita de casa do presidente do FC Porto"

Antigo vice-presidente das águias respondeu a Luís Filipe Vieira.

Gomes da Silva: "Nunca fui visita de casa do presidente do FC Porto"
Notícias ao Minuto

16:47 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Luís Filipe Vieira referiu esta segunda-feira na BTV, numa longa entrevista, que "Rui Gomes da Silva qualquer dia está no Porto Canal". Ora, o assumido candidato à presidência do Benfica não demorou a responder e fê-lo através do seu habitual espaço no blogue 'Novo Geração Benfica'.

Numa carta endereçada a Vieira, o ex-vice do clube da Luz não esteve com meias palavras na resposta ao presidente do Benfica.

"Nasci no Porto, com muito orgulho, mas nunca fui sócio do FC Porto. Nem um dia, quanto mais 24 anos. Nem descobri o Benfica já na idade adulta. Nunca me sentei na Tribuna do antigo Estádio das Antas ao lado do presidente do FC Porto a vibrar com golos do clube da casa. Nunca fiz negócios com o FC Porto, nem sequer fui visita de casa do seu presidente, muito especialmente numa altura em que o Benfica era semana após semana prejudicado pelo sistema de então, nos anos 90", começou por dizer.

"Não fui eu que, subserviente, me sentei, em S. Bento, ao lado de quem, ainda há muito pouco tempo, nos chamava de corruptos. Estamos – portanto – esclarecidos quanto a quem terá sempre um lugar de privilégio no Porto Canal!Sabes porquê?Porque lá são todos portistas! E sabendo que sou benfiquista a tempo inteiro e não em part-time, nunca me convidarão para lá ir!", acrescentou ainda Rui Gomes da Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório