Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

"Nos próximos anos quero fazer melhor do que fiz até agora"

Médio do Manchester United admite que terá de se reinventar no regresso à competição.

"Nos próximos anos quero fazer melhor do que fiz até agora"

Bruno Fernandes chegou em janeiro ao Manchester United, mas bastaram apenas nove jogos com a camisola dos red devils para o internacional português mostrar todos o potencial que lhe era reconhecido.

O impacto que o médio teve em Old Trafford é confirmado pelos três golos e quatro assistências que fez até à paragens das competições devido à pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à página de Instagram Talent Ain't Enough, Bruno Fernandes garantiu estar pronto para o regresso à competição e confessou que o seu efeito surpresa pode ter terminado.

"Nove jogos não é suficiente, porque agora talvez seja a parte mais difícil. Os jogadores adversários começam a conhecer o nosso jogo, como nos movimentamos, como passamos, como rematamos. As coisas vão ficar mais difíceis. Agora preciso de melhorar e trabalhar mais, e entender melhor as equipa que defronto porque eles vão perceber-me melhor, conhecem-me e tenho de estar preparado para isso", começou por dizer o internacional português.

"A minha visão de vir para o Manchester United é que estou em um dos melhores clubes do mundo, para mim, o melhor clube da Inglaterra. A minha ideia para os próximos anos é fazer melhor do que fiz até agora", acrescentou.

Bruno Fernandes considerou ainda que o futebol em Inglaterra é mais intenso do que em Portugal ou Itália, onde também já jogou.

"Em Inglaterra a intensidade não advém da velocidade, porque corre-se o mesmo que em Itália ou em Portugal mas talvez se tenha de correr com maior intensidade. Recuamos mais rápido e às vezes quando se recupera a bola temos espaço para atacar outra vez. Então andamos em alta velocidade durante mais minutos do que em outros países", concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório