Bruno Fernandes chegou em janeiro ao Manchester United, mas bastaram apenas nove jogos com a camisola dos red devils para o internacional português mostrar todos o potencial que lhe era reconhecido.
O impacto que o médio teve em Old Trafford é confirmado pelos três golos e quatro assistências que fez até à paragens das competições devido à pandemia do novo coronavírus.
Em entrevista à página de Instagram Talent Ain't Enough, Bruno Fernandes garantiu estar pronto para o regresso à competição e confessou que o seu efeito surpresa pode ter terminado.
"Nove jogos não é suficiente, porque agora talvez seja a parte mais difícil. Os jogadores adversários começam a conhecer o nosso jogo, como nos movimentamos, como passamos, como rematamos. As coisas vão ficar mais difíceis. Agora preciso de melhorar e trabalhar mais, e entender melhor as equipa que defronto porque eles vão perceber-me melhor, conhecem-me e tenho de estar preparado para isso", começou por dizer o internacional português.
"A minha visão de vir para o Manchester United é que estou em um dos melhores clubes do mundo, para mim, o melhor clube da Inglaterra. A minha ideia para os próximos anos é fazer melhor do que fiz até agora", acrescentou.
Bruno Fernandes considerou ainda que o futebol em Inglaterra é mais intenso do que em Portugal ou Itália, onde também já jogou.
"Em Inglaterra a intensidade não advém da velocidade, porque corre-se o mesmo que em Itália ou em Portugal mas talvez se tenha de correr com maior intensidade. Recuamos mais rápido e às vezes quando se recupera a bola temos espaço para atacar outra vez. Então andamos em alta velocidade durante mais minutos do que em outros países", concluiu.