Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Costa não joga, mas deixa mensagem à equipa do Portimonense

Médio deseja "um recomeço de sucesso para o futebol português".

Bruno Costa não joga, mas deixa mensagem à equipa do Portimonense
Notícias ao Minuto

13:50 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Bruno Costa é baixa certa nas opções de Paulo Sérgio para a receção ao Gil Vicente, no encontro que marcará o regresso da I Liga aos relvados após uma paragem de quase três meses, mas não quis deixar a equipa do Portimonense 'desamparada'.

Esta terça-feira, o médio formado no FC Porto fez uso da conta oficial na rede socials Instagram para deixar uma mensagem de apoio ao conjunto algarvio, pelo qual irá torcer para que conquiste os três pontos na partida da 25.ª jornada.

"Amanhã é dia de estarmos Unidos Pelo Portimonense! Que seja um recomeço de sucesso para o futebol português e para o Portimonense, onde iremos fazer de tudo para alcançar os nossos objectivos. Serei mais um adepto a ver em casa a nossa equipa, boa sorte malta!", escreveu.

O jogador de 23 anos, recorde-se, não poderá ajudar os companheiros de equipa diante do Gil Vicente uma vez que terá de cumprir castigo, após ter visto o quinto cartão amarelo da temporada na derrota com o Sporting de Braga, por 1-3.

Ver esta publicação no Instagram

Amanhã é dia de estarmos #UnidosPeloPortimonense! Que seja um recomeço de sucesso para o futebol português e para o Portimonense, onde iremos fazer de tudo para alcançar os nossos objectivos. Serei mais um adepto a ver em casa a nossa equipa, boa sorte malta! 

Uma publicação partilhada por Bruno Costa (@bruno7costa) a 2 de Jun, 2020 às 5:33 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório