Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

"Senti tanta falta do futebol que é inacreditável"

Jurgen Klopp avisa que, apesar da larga vantagem, o Liverpool ainda não é campeão.

"Senti tanta falta do futebol que é inacreditável"
Notícias ao Minuto

11:50 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp não escondeu, esta terça-feira, a felicidade para com o regresso da Premier League aos relvados, que se encontra agendado para o próximo dia 17 de junho, após uma paragem de, sensivelmente, três meses devido à pandemia.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica BBC, o treinador do Liverpool atirou: "Senti tanta falta que é inacreditável. Sei que não é a coisa mais importante da vida, mas é a minha paixão. Espero que as pessoas estejam ansiosas, porque nós estamos".

Quanto às contas do título de campeão inglês, o técnico alemão sublinhou que, apesar da larga vantagem sobre o Manchester City (são já 25 pontos), os reds ainda têm "muito trabalho pela frente" e só pensam em "vencer o maior número de jogos possível".

"Ainda não somos campeões e estamos conscientes disso. Sabemos que estamos próximos, mas isso não significa nada. Ainda há 27 pontos em disputa e iremos fazer de tudo para os conquistar a todos", atirou.

"Ainda não somos campeões. Temos de jogar os jogos e de os vencer. Não queremos parar de vencer após dois jogos ou o que quer que seja. Não vejo os resultados escritos nas estrelas. Temos que trabalhar arduamente", concluiu Jurgen Klopp.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório