Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting fez "sondagem importante" por Pereyra, confirma Rosario Central

Presidente do conjunto argentino sublinha que, "apesar de a hipótese não ter caído por completo, por agora não há acordo".

Sporting fez "sondagem importante" por Pereyra, confirma Rosario Central
Notícias ao Minuto

08:59 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O presidente do Rosario Central, Rodolfo Di Pollina, confirmou, esta segunda-feira, em entrevista concedida ao programa 'Contraseña Fútbol', da estação televisiva argentina Canal 5, que o Sporting está interessado na contratação de Joaquín Pereyra.

Apesar de as últimas notícias provenientes do País das Pampas darem conta da insatisfação do médio de 21 anos para com o contrato que lhe foi oferecido pelos leões, o dirigente mostrou-se otimista de que a transferência se irá concretizar.

"Houve uma sondagem muito importante da parte do Sporting, mas não se chegou a acordo. A nós, parecia-nos bem que o Joaquín tivesse uma experiência no Sporting, onde não precisaria de ter passaporte comunitário para jogar", afirmou.

"É um campeonato no qual acreditamos que iria render bem. Entendemos, também, que temos outros jogadores jovens no clube que o podem substituir. Apesar de a hipótese não ter caído por completo, por agora não há acordo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório