Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Interessados? A especulação está aí, mas o nosso trabalho é jogar"

Internacional português do Wolverhampton tem sido apontado como sendo pretendido por diversos clubes, mas, em declarações ao Express, mostra estar tranquilo quanto ao seu futuro desportivo.

"Interessados? A especulação está aí, mas o nosso trabalho é jogar"
Notícias ao Minuto

16:48 - 01/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Neves

Rúben Neves, antigo jogador do FC Porto, atualmente a representar o Wolverhampton, em declarações ao Guardian reproduzidas pelo Express, comenta esta segunda-feira alguns rumores sobre o seu futuro.

Alegadamente na agenda de diversos emblemas, nomeadamente o Manchester United, Liverpool ou Juventus, o jogador assume que desde sempre que houve especulação em torno do seu futuro, mas que tenta apenas concentrar-se no que controla: jogar e treinar.

"Há sempre especulação. Desde que estou aqui [no Wolves], sempre houve especulação sobre a nossa equipa. É algo normal no futebol, é normal para nós. Não pensamos sobre isso, apenas pensamos em jogar e treinar", começou por referir. 

“Claro que queremos jogar juntos o máximo de tempo possível, mas é futebol. A especulação está aí, o nosso trabalho é jogar", atirou o médio internacional luso, falando depois sobre a opção tomada de rumar a terras de sua majestade. 

"Felizmente, foi uma muito boa decisão para mim, para a minha carreira e para a minha família. estou muito feliz aqui. A minha família também está muito feliz, por isso, foi uma grande decisão", atirou para finalizar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório