Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Bruno de Carvalho? Apenas quero dizer que nem tudo é preto ou branco"

Jogador ex-Sporting diz que antigo presidente dos leões merecia mais respeito.

"Bruno de Carvalho? Apenas quero dizer que nem tudo é preto ou branco"
Notícias ao Minuto

14:56 - 31/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Salin

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, foi na passada quinta-feira ilibado de todos os crimes de que era suspeito relacionados com o ataque à Academia de Alcochete.

Agora, dias depois de ser conhecida a sentença, em declarações à Sport TV, Salin, antigo guarda-redes do Sporting, sai em defesa do antigo máximo dirigente. 

De acordo com o guardião, atualmente a representar o Rennes, o ex-dirigente devia ter merecido mais respeito, sendo que, segundo o mesmo, nem tudo o que esteve relacionado com Alcochete é assim tão linear quanto se fez parecer.

"Não quero falar muito sobre Alcochete... Apenas quero dizer que nem tudo é preto ou branco... [Bruno de Carvalho] foi publicamente destruído. Acho que ele merece um pouco mais de respeito. Eu estava no balneário e tinha contrato com o Sporting. Assumi ficar ao serviço do clube, não quis rescindir nessa altura, como Mathieu e outros colegas", afirmou o guardião francês, falando depois sobre a aposta em Rúben Amorim.

"Agora, com a escolha de Amorim e o custo que teve para o clube, a responsabilidade fica para os jogadores. A culpa não pode ser sempre dos treinadores quando não há resultados. Os jogadores têm de assumir muito mais as responsabilidades", afiançou para terminar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório